Todo início é complicado... Não sabemos direito o que fazer, muitas vezes nos sentimos perdidos... cheios de emoções contraditórias...
E o que devemos fazer? Como devemos agir?
Devemos nos sentir vivos... e livres para escrevermos nossa própia história!
Bem, é assim que está nascendo este blog... Com uma vontade enorme de escrever minha própia história. Contar casos, compartilhar pensamentos e tudo o que vier na cabeça ou no coração!
Prometo usar sempre minha sinceridade. Mais do que isso não posso prometer...
Ser eu mesma doa a quem doer, seguir sempre meu coração e fazer as minhas vontades não importa o que pensem de mim são meu lema.
Espero encontrar pessoas que gostem do meu cantinho... e se não gostarem... paciência! EU GOSTO!
Beijos.
Até a próxima.